Loading...
O que é a Nova F15D ou Universidade ou Agência em Casa?
09ago

O que é a Nova F15D ou Universidade ou Agência em Casa?

As pessoas reconhecem este produto com nomes diversos como: ‘F15D’, “NOVA F15D””AGÊNCIA EM CASA” , “ACADEMIA F15D” OU “UNIVERSIDADE F15D”

Vou explicar para você afinal tem muitas pessoas querendo entender se a F15D vale a pena, se isso não é ilegal, se é Marketing Multiní­vel de Rede, pirâmide, renda extra e muitos iniciantes neste mundo online estão se perguntando o que é F15D .

Neste post vou explicar para você o que é F15D e porque você precisa entrar agora.

O que é (foi) o F15D Network?

A F15D Network foi uma Network como o próprio nome já diz, empresas assim ajudam profissionais alavancarem suas redes sociais.

Porém a F15D NETWORK foi muito além disso, e permitiu que até mesmo leigos que nunca trabalharam pela internet ou se quer entendam de sites possam ganhar dinheiro usando a internet com sites e redes de tráfego e afiliação.

O que é a NOVA F15D? Vale a pena? Quais as vantagens?

Já Imaginou ter sua própria agência de publicidade, marketing e design?

A Nova F15D vai te entregar uma agência. Você vai receber uma agência pronta, com marca, site, prova social de artistas, produtos e muita autoridade para atuar em sua cidade

A NOVA F15D esta procurando Você para ter a sua agência digital. Neste novo projeto, você terá a oportunidade de TER NAS MÃOS uma das maiores agências do Brasil.

A Sea Producer já atende várias celebridades como Aline Barros e Joelma. Vários lutadores como Popó e vários outros do UFC confiam em nosso trabalho. Grandes projetos já estão junto conosco, como todo o TEDx.

Então você terá uma Agência Consolidada e com Autoridade no mercado. É o reconhecimento global de artistas, empresas, projetos e empresários que te ajudará a ter autoridade em sua cidade.

Como o F15D realmente funciona?

► Você terá tudo que precisa para atuar com a sua Agência Digital, desde portfólio até treinamentos, conteúdos e mentoria.

► Você receberá uma licença de uso da marca Sea Producer para você usar toda a autoridade para vender todos os dias.

► O melhor é que você não precisa ter formação universitária, não precisa saber ou ser designer, não precisa ter feito curso de marketing, pois iremos dar o passo a passo para você seguir e começar a faturar sendo dono de agência.

 

→ CONHEÇA A FERRAMENTA CLICANDO AQUI ←

 

Quais as principais vantagens de fazer parte da UNIVERSIDADE F15D ?

Uma das principais vantagens de você fazer parte da NOVA F15D  são estas:

  • VOCÊ VAI RECEBER UMA AGÊNCIA 100% PRONTA
  • Sua Agência Digital
  • Sistema de gestão de agência digital
  • Sistema de controle de clientes
  • Suporte em vídeo aulas de como gerenciar sua nova agência
  • Comunidade e Mentoria em Grupo
  • Artes Prontas e Editáveis de Alta Qualidade no Canvas
  • Construtor de Websites, lojas, blogs, sites instucionais, landing pages etc.

O que minha assinatura NOVA F15D AGÊNCIA EM CASA inclui?

Assinando você será contemplado com algumas vantagens imperdíveis, que vão facilitar seu processo de monetização na internet, entre elas estão:

QUAIS SERVIÇOS VOCÊ TERÁ COM A SUA AGÊNCIA EM CASA?

Logo Express – Logo Realmente Profissionais para encantar seus clientes.

E-commerce – Lojas completas, responsivas e com checkout transparente.

Vídeos que Vendem – Vídeos atraentes de alta conversão para redes sociais e campanhas de marketing.

Identidade Visual – Transforme a Alma da empresa em Resultados reais.

Landing Page  – Páginas que Convertem Sempre e manifestam os verdadeiros diferenciais dos seus produtos.

Site Institucional – Sites com todas as aplicações para que seus clientes estejam online.

Advertorial – Encantamento de clientes através de artigos únicos e com técnicas de SEO para seus produtos digitais, serviços, etc.

Criativos – Reposicione-se com artes para banners para redes sociais, artes animadas, feeds, stories, banners de coleção e banners de loja.

 

O QUE VOU APRENDER PARA PROSPECTAR CLIENTES?

Gestão de Tráfego

Você vai aprender a prospectar clientes constantemente através de gestão de tráfego, na sua cidade, e a fazer vendas todos os dias.

Robô de Atendimento

Você vai aprender a configurar robôs de atendimento automatizado com funis para fazer o melhor atendimento e aumentar suas conversões.

 

Como fazer parte da NOVA ACADEMIA F15D ?

Trata-se de uma rede de mais de 5.000 pessoas, totalmente online, então você pode trabalhar no conforto do seu lar ou em qualquer lugar do mundo. São pessoas que estão se ajudando pra valer.

Basta clicar neste LINK ABAIXO. Você vai ser direcionado para a página de pagamento.

Na tela de pagamento, você vai preencher os seus dados como nome, e-mail, e telefone, além de escolher a forma de pagamento. É possível pagar com boleto bancário ou cartão de crédito.

Concluindo o procedimento acima, você receberá em seu e-mail o link para acessar a área de membros. A partir dai­, é só fazer parte da famí­lia F15D e começar a ganhar.

Não perca a oportunidade de fazer parte da F15D Agência em Casa ainda hoje e aumentar as suas chances de alcançar resultados exponenciais na sua fanpage e qualquer outra rede social, através de um método infalí­vel.

 

NOVA F15d Reclame Aqui

Por ser um projeto novo ainda é difícil encontrar opiniões negativas em qualquer site de reclamações, incluindo o Reclame Aqui, mas por ser uma empresa criada por um dos maiores nomes do Marketing Digital do Brasil, pode acreditar todo conteúdo e ensinamento que poderá ter dentro da Universidade F15D vai explodir a sua mente de ideias e conhecimento.

Categories: Cursos de SEO


Adicione comentários

Redes Sociais

Não importa a cor do seu chapéu, conheça os cursos que indicamos:

Assine nossa Newsletter